Como divulgar com ética é tema de palestra na AML, em 26 de setembro

Como divulgar serviços ou procedimentos, quando a publicidade refere-se a um profissional médico, instituição ou um estabelecimento de saúde, sem infringir as normas do Código de Ética Médico? “Publicidade médica dentro e fora das redes sociais” é  tema de palestra do programa de Educação Médica Continuada do CRM-PR, realizada em parceria com a AML.

O encontro será na noite de 26 de setembro, a partir das 19:30 horas, no auditório da Associação Médica (av. Harry Prochet, 1055), e é aberto a médicos e acadêmicos de medicina, profissionais e estudantes das carreiras de comunicação, publicidade e propaganda, design gráfico e mídias digitais, e demais profissionais da saúde que se interessem pelo tema.

Como palestrante convidado, o conselheiro e coordenador da Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos (Codame) do CRM-PR, Dr. Afrânio Benedito Silva Bernardes.  E como pontos do encontro, as regras da publicidade quando o cliente é o profissional, um estabelecimento de saúde ou um procedimento  médico; o que pode e o que não pode ser feito, ilustrado ou dito; e dicas para que a divulgação  das atividades profissionais – em especial nas mídias sociais – seja ética e atenda as exigências do CEM, como, por exemplo, a inclusão no material do número de RQE (Registro de Qualificação de Especialista), juntamente com o número de CRM do profissional, registrado no estado em que atua, mesmo que o cunho da informação seja assistencial e/ou de prestação de serviços.

Informações e inscrições (gratuitas) para participação pelo email: londrina@crmpr.org.br    e no Portal do CRM-PR

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