Unimed Londrina realiza processo para admissão de novos médicos

Unimed Londrina realiza processo para admissão de novos médicos

Com inscrições abertas até 13 de janeiro de 2025, a Unimed Londrina oferece 64 vagas para diversas especialidades e áreas de atuação médica em processo seletivo para admissão de novos médicos cooperados.

Além da possibilidade em prestar atendimento a uma carteira de aproximadamente 210 mil clientes, a cooperativa médica londrinense também enumera outros benefícios aos médicos interessados em participar do processo de admissão. Como plano de saúde diferenciado (incluindo dependentes), previdência privada, auxílio-doença, auxílio-funeral, programa de educação continuada, dentre outros.

O processo seletivo prevê cursos on-line e presenciais, além de prova objetiva e de títulos. Antes de realizar a prova objetiva, é necessário que o candidato conclua os cursos on-line e disponibilize os documentos exigidos. Para homologar a inscrição, deve ser quitada a taxa de inscrição no valor de R$ 500, além do envio dos documentos obrigatórios xclusivamente para o e-mail candidatoacooperado@unimedlondrina.com.br até o dia 13 de janeiro de 2025.

No dia 8 de março de 2025, em Londrina, será aplicada a prova objetiva. O horário e o local serão definidos em breve. O gabarito será publicado no dia 10 do mesmo mês. E a classificação final do processo de seleção será publicada no dia 18 de abril de 2025, no site da Faculdade Unimed. Os classificados receberão a convocação para realizarem o curso presencial de novos cooperados.

Os aprovados terão até o dia 9 de maio de 2025 para entregar a documentação, subscrição e/ou integralização das quotas-partes e realizarem a assinatura da ficha de matrícula. Após essa etapa, os cooperados poderão iniciar os atendimentos.

Todos os detalhes do processo de admissão de novos cooperados, bem como suas respectivas datas, estão disponíveis no edital publicado no site da Faculdade Unimed.

 Confira o número de vagas para cada uma das especialidades e áreas de atuação, ofertadas no processo de admissão de novos médicos:

 Alergia e imunologia: 3 vagas

Alergia e imunologia pediátrica: 2 vagas

Cirurgia da mão: 2 vagas

Cirurgia oncológica: 2 vagas

Cirurgia pediátrica: 2 vagas

Cirurgia plástica: 2 vagas

Cirurgia torácica: 2 vagas

Coloproctologia: 2 vagas

Dermatologia: 2 vagas

Endocrinologia e metabologia: 3 vagas

Endocrinologia pediátrica: 2 vagas

Gastroenterologia pediátrica: 2 vagas

Genética médica: 2 vagas

Geriatria: 3 vagas

Ginecologia e obstetrícia: 3 vagas

Hematologia e hemoterapia: 2 vagas

Homeopatia: 3 vagas

Neurocirurgia: 2 vagas

Neurologia: 3 vagas

Neurologia pediátrica: 3 vagas

Nutrologia: 2 vagas

Pediatria: 2 vagas

Pneumologia: 2 vagas

Pneumologia pediátrica: 3 vagas

Psiquiatria: 3 vagas

Psiquiatria da infância e adolescência: 2 vagas

Reumatologia: 3 vagas

LEIA MAIS:

Mudanças na emissão de recibos por médicos: o que você precisa saber

Compartilhe