Page 17 - REVISTA AML - Edição de Novembro de 2022
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Olhar para 2041
A g o r a é a f a s e 3 , f a s e d e s o l i d i fi -
Agora é a fase 3, fase de solidifi-
car tudo o que foi alicerçado. Dra.
car tudo o que foi alicerçado. Dra.
Beatriz quer, neste momento, mos-
Beatriz quer, neste momento, mos-
trar o valor da medicina para a
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cidade de Londrina. “Quero “Quero
falar para cada médico o
f a l a r p a ra c a d a m é d i c
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mos valor na saúde, na cultu--
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ra, na cidade e isso precisa ser
visto”, exclama.
Outro ponto que vai ganhar ainda mais
força é o Sinam. “Ele entra nesse proces-
so de valorização do médico e de auxílio à
saúde na cidade. Com o Sinam oferecendo
serviços com valores reduzidos, o acesso
à saúde fica facilitado e temos a chance
de ter diagnósticos precoces e tratamen-
tos adequados em tempo”, ressalta.
Com todo este trabalho, Dra. Beatriz diz
ter o sentimento de dever cumprido.
“Hoje temos profissionais ha- Pa n d e m i a
Pandemia
bilitados, estamos trabalhan- Em meio a todo esse processo, ainda
do o branding da AML, forta- tivemos a pandemia, onde o trabalho do
consultor Mário Nei foi fundamental. “Ele
lecendo a marca e vou deixar entrou nesse momento de início de pan-
uma gestão com patamar de demia para que pudéssemos detectar e
ter um olhar de como estavam as con-
excelência. Posso tranquilizar que o dições e emoções dos médicos naquele
próximo presidente, seja quem for, vai ter momento. Tivemos como resposta a inse-
um norte a seguir, sempre fazendo as gurança dos médicos em relação à própria
evoluções que são necessárias, mas com exposição, dificuldades no manejo da
uma gestão e um norte já traçados. Covid-19, identificamos que muitos trabal-
Temos os parâmetros do IBGC e podemos ham no SUS concomitante ao consultório
até ser um GPTW no futuro. Nosso e a questão financeira que estava afetan-
olhar também está para as fu- do a todos”, recorda. Feito o levantamen-
to, era hora de agir. “Demos assistência
turas gerações, para preser- emocional, fizemos campanhas de apoio
var a relação médico paciente aos médicos afastados, visitas, entrega de
máscaras, dentre outras ações”, pontua.
e a humanização do atendi-
O olhar sempre
Mario Nei auxiliou ainda a AML em outra
mento mesmo sabendo que lá, em
fase. “Ele introduziu uma comunicação
mais digital, em plataforma aberta para a
2041, a tecnologia estará avançada.
visualização dos trabalhos à toda Diretoria
Vamos construir essa humanização nas
novas gerações”, conclui.
Executiva”, completa.
foi para o futuro
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